Uma mulher norte-americana que ama gatos possui um hábito bastante peculiar que tem chamado a atenção de muitas pessoas: ela lambe seus animais de estimação para limpá-los, imitando o comportamento de uma mamãe felina.
Lisa compartilhou sua história em uma entrevista ao canal TLC, revelando que seu vício começou há mais de uma década, quando ela tinha apenas um gato. Atualmente, Lisa é dona de cinco felinos e admitiu que a tarefa de lamber os bichanos consome grande parte do seu dia, deixando-a com pouco tempo para dormir.
A mulher estima que já tenha engolido aproximadamente 7.000 bolas de pelos dos seus gatos ao longo dos anos. Essa quantidade seria suficiente para encher uma quadra profissional de basquete.
Na reportagem, Lisa descreve a textura dos pelos dos gatos como sua favorita, pois são muito felpudos. Ela menciona que, quando os pelos ficam molhados pela sua língua e são mastigados, ficam extremamente macios e agradáveis.
Apesar de sua dedicação aos animais, Lisa alega nunca ter sentido vontade de ter filhos humanos. Aos 50 anos, ela considera seus gatinhos como seus bebês e dedica todo o seu afeto e cuidado a eles.
Entretanto, um médico alertou sobre os riscos envolvidos em lamber seus animais e ingerir suas bolas de pelos. Mesmo assim, parece que Lisa não deu ouvidos ao alerta e continua com o mesmo hábito de anos atrás.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do R7.
Fotos: Reprodução.
Crescer sem amigos pode ter efeitos profundos no desenvolvimento emocional e social de uma pessoa.
Para os fãs de aventuras e clássicos da literatura, essa é uma ótima oportunidade de…
O sucesso da minissérie Adolescência, da Netflix, trouxe atenção para outra obra marcante da mesma…
O cantor Wesley Safadão deu um tempo dos palcos e foi submetido a cirurgias após…
A psicologia sugere que a pontualidade extrema pode estar ligada a mais do que apenas…
Um filme emocionante que homenageia os esforços pouco conhecidos de mulheres destemidas, oferecendo uma lição…