O humorista Eduardo Sterblitch, 37, chamou atenção ao falar abertamente sobre sua sexualidade durante o programa Papo de Segunda, exibido no GNT. Ele revelou que nunca teve experiências com outros homens, mas que questiona sua orientação sexual.
“Eu não tenho 100% de certeza de que sou hétero. Tenho quase certeza, porque nunca experimentei coisas diferentes disso. Então, não consigo te dar certeza absoluta”, disse o artista, destacando sua mente aberta em relação ao tema.
Sterblitch compartilhou que já chegou a questionar sua sexualidade em sessões de terapia. “Tenho um pensamento muito livre em relação ao que pode ser de mim. Não tenho certeza ainda do que eu sou, nem sexualmente falando. É uma coisa muito aberta. Já perguntei para o meu terapeuta se eu era gay”, afirmou.
A conversa também incluiu reflexões do coapresentador Francisco Bosco, que revelou ter experimentado relações homoafetivas na juventude para compreender sua própria orientação sexual.
“Já peguei homens quando era mais jovem […] por alguma coisa de cultura, porque acho que estávamos no mesmo meio. Mas cheguei muito facilmente à conclusão de que era hétero porque não me dizia respeito sexualmente”, explicou Bosco.
O episódio repercutiu nas redes sociais, com muitos espectadores elogiando a franqueza dos participantes do programa e destacando a importância de normalizar discussões sobre sexualidade.
"Posso morrer a qualquer momento", disse o intérprete do herói Doutor Estranho.
Kelly Heather compartilhu detalhes de sua luta contra um câncer que começou com um detalhe…
A primeira prova do Anjo do BBB25 trouxe à tona lembranças traumáticas dos primeiros anos…
A escritora Roseana Murray, 73 anos, deu início a uma nova fase de sua vida…
As apostas on-line tiveram um crescimento explosivo no Brasil nos últimos anos.
A mulher, que mora no DF, confessou ter furtado bilhetes premiados de dois clientes. Em…