Há 25 anos, em Anqing, na China, uma mulher de 49 anos acidentalmente encontrou uma recém-nascida perto de sua casa. A pobre menina que aparentemente foi abandonada pelos próprios pais foi posteriormente adotada pela mulher.
A senhora, que se chama Hu, rapidamente tomou a decisão de criar a bebê como sua própria filha. Ela nunca pensou em perguntar ao marido primeiro, pois já tinha se apaixonado à primeira vista pela bebezinha. Além disso, era muito perigoso deixar a bebê sozinha. Não tendo um filho, a repentina presença do bebê parecia um milagre do céu.
No entanto, a mulher era muito pobre e não tinha dinheiro para comprar fórmula infantil para sua filha recém-nascida. Em vez disso, ela alimentou o bebê com mingau de arroz.
Quando a criança tinha 4 anos, o marido da mulher faleceu.
Com a morte do marido, a mulher teve que vender verduras e coletar lixo reciclável para criar a filha e pagar os estudos.
Anos depois, a garota se tornou uma bela mulher e se casou. Ela agora mora com o marido e os filhos na cidade e leva uma vida melhor do que quando era criança.
Apesar de viver uma vida feliz com a família, a mulher nunca esquece sua mãe adotiva, que passou por uma vida difícil criando-a.
Quando a mulher ainda morava com a mãe adotiva, a casa deles era uma pequena cabana. Agora, ela queria compensar a gentileza de sua mãe adotiva de 74 anos construindo uma casa de dois andares!
Segundo a mulher, sua antiga casa estava em péssimas condições para ocupá-la. A humilde senhora sonhava em ter uma bela casa. Mal sabia ela que um dia seu sonho se realizará graças a sua filha.
Sua filha também a visita com frequência. “Quando eu era criança, minha mãe cuidava muito bem de mim. Agora é a hora de cuidar bem dela. Este é o meu dever de filha”, disse a mulher.
Embora agora viva uma vida melhor, a idosa ainda vai para a floresta buscar lenha, plantar verduras e criar galinhas em casa.
A sua história de vida mostra que sempre há recompensas por todas as boas ações que fizemos em nossa vida. Além disso, não foi fácil adotar e criar uma criança, mas ela provou que é possível, apesar de todas as adversidades
Esperamos que Hu continue a viver uma vida feliz com a filha. Ela com certeza merece toda a elgria desse mundo!
***
Destaques Psicologias do Brasil, com iformações de Gatsur.
Fotos: Reprodução.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…