A forma tradicional de dar à luz, no hospital, com anestesia e rodeada de médicos, tem aos poucos deixado de ser a opção mais óbvia, visto que cada vez mais mulheres opta, por outras formas de trazer seus filhos ao mundo.
Entre aquelas que se tornaram bem populares recentemente está o do parto na água. As mulheres mergulham em uma piscina ou banheira para ter seus filhos de uma forma muito natural.
Mas o que aconteceu no Egito é simplesmente único e está além de todos os nossos limites mentais. Este é o momento incrível em que nasce um bebê no Mar Vermelho.
Hadia Hosny El Said estava na varanda do apartamento de seu tio em Dahab, quando de repente começou a notar uma situação particular que ocorreu no mar.
Dois homens emergiram do mar carregando um recipiente. Em seguida, eles saem com um bebê nos braços. O que é isso?
Momentos depois, a mãe também saiu do mar parecendo ter nadado antes do parto. Após o nascimento, a placenta foi colocada em um recipiente antes de o bebê ser retirado da água com o cordão umbilical ainda preso.
Outra criança esperava na praia antes de comemorar a chegada do recém-nascido, com a mãe juntando-se logo depois em um momento de emoção familiar.
Hadia disse que o homem mais velho que carrega o bebê é um médico especializado em partos na água, então o parto provavelmente foi combinado com antecedência.
A identidade da mãe e a condição da criança não foram reveladas, embora ambas parecessem felizes e saudáveis após o parto.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Facebook / Hadia Hosny El Said.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…