Os meninos Odin e Jorge se conheceram no primeiro dia de aula e logo descobriram que tinham muita coisa em comum. Ambos tinham 2% de chance de sobreviver se conseguissem passar dos 7 anos de idade , de acordo com as previsões médicas da época. Eles não só se tornaram melhores amigos como juntos superaram todas expectativas. Hoje formados no Ensino Médio, subiram ao palco juntos, mostrando a potência que são.
A amizade deles é inspiradora! Para celebrar essa dupla vitória, a família fez fotos dos dois juntos agora adolescentes, lembrando a pose da primeira foto que fizeram juntos ainda crianças.
Esta linda história de amizade e superação foi compartilhada no Reddit por um dos pais e fez imenso sucesso.
“Tanto para o meu filho quanto para o melhor amigo dele, a chance de sobrevivência depois dos 7 anos era de cerca de 2%. Eles nunca conseguiriam andar e viveriam vegetativamente se conseguissem passar dos 7 anos. Hoje à noite, ambos subiram ao palco e se formaram!”.
Não foi um caminho fácil até aqui para estes melhores amigos, é óbvio. No entanto, constatar a vitória deles deve ser a maior alegria das vidas dos pais de ambos.
“Não foi uma jornada sem problemas, mas ler comentários após comentários parabenizando nossos filho e os elogiando acabou por ser uma celebração muito maior do que poderíamos sonhar”, disse o pai de um deles à imprensa.
Os meninos hoje tem consciência de que venceram uma tremenda batalha e se sentem bastante orgulhosos por isso. Quando aparecem na mídia para contar sua história, parecem incrivelmente orgulhosos de sua trajetória e à vontade no papel de inspiração para tantas outras pessoas que enfrentam as mesmas batalhas.
Esta história é com certeza o sopro de esperança que muita gente precisava hoje.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Reddit.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.