A cantora Britney Spears usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre as lesões irreparáveis que sofreu nos nervos do lado direito do corpo. Ela contou ao fãs que o dano foi causado quando foi internada à força em uma clínica de reabilitação, há três anos.
Segundo a artista, ela chega a acordar “três vezes por semana com as mãos completamente dormentes” devido à falta de oxigênio no cérebro. “Os nervos são muito delicados e tenho a sensação de que um formigamento percorre a parte direita do meu corpo e sobe pelo meu pescoço”, relatou. “A parte que mais me dói é a minha têmpora… dói e é assustador… nos últimos 3 anos desde que saí daquele lugar eu estive em um estado de inconsciência leve… eu não conseguia encarar isso”.
Devido à doença, a cantora passou a dançar mais e por isso publica tantos vídeos se divertindo nas redes sociais. “É engraçado, quando danço, não sinto dor”, escreveu Britney. “É como se a minha mente estivesse a chamar a minha criança interior. E mesmo que eu não me mova como antes… acho que minha fé nessa ideia me deu força.”
Depois do fim de sua tutela, Britney Spears conseguiu receber o medicamento correto para o tratamento e já sente seu quadro evoluindo. “Meus olhos estão mais abertos agora e posso manter minha cabeça erguida corretamente… Fiz um bom trabalho tentando fazer isso”, comemorou.
“De qualquer forma, estou ficando muito melhor, posso respirar… me sinto mais inteligente porque bem, Jesus, posso respirar agora… de qualquer forma, estou respirando agora e posso dançar na batida. Envio todo meu amor a todos”, completou Spears.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Yahoo!
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…