O dia das mães pode ser uma data mais solitário do que nunca para algumas mães idosas que estão em quarentena longe de seus familiares
É por isso que a empresa norte-americana Lowe’s fez uma parceria com os pequenos produtores para trazer a essas mães um pouco de alegria.
Nos dias que antecederam o Dia das Mães, a empresa telefonou para a Uber para entregar vasos de flores no valor de US $ 1 milhão (mais de 5 milhões de reais atualmente) em todo o país – ao mesmo tempo em que impulsionava sua rede local de produtores e viveiros.
As cestas rosa, amarela, branca e roxa serão entregues a mais de 500 instalações de longa permanência para idosos e cuidadores em dez cidades, incluindo Nova York, Seattle, Chicago, Boston, Boston, Houston, Miami e outras. Cada cesta será embrulhada individualmente e incluirá uma nota especial de agradecimento da Lowe’s.
“O dia das mães é um momento especial de comemoração entre mães, avós e filhos, e nosso coração se estende aos milhões de famílias em todo o país que não poderão estar com seus entes queridos este ano”, disse Marisa Thalberg, diretora chefe de marca e marketing da empresa.
A Lowe’s adquiriu os vasos de flores de viveiros e produtores locais em todo o país, que podem ter sofrido com a paralização das operações comerciais devido à pandemia.
A iniciativa também apoiará os ganhos dos motoristas do Uber que entregarão flores em cidades selecionadas.
“Obrigado por sua generosidade neste momento difícil e por pensar em nós”, disse um porta-voz do retiro para idosos Sippican Healthcare Center, em Massachusetts. “Lowes trouxe a luz do sol para os residentes e para a equipe essencial.”
Essa iniciativa se baseia no compromisso de Lowe, no valor de US $ 250 milhões, com o COVID-19, incluindo pagamentos especiais recentemente anunciados para associados e US $ 3 milhões para ajudar a apoiar pequenas empresas.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Foto destacada: Reprodução.