Empresário de 35 anos com aparência de adolescente compartilha segredo da juventude

Quem encontra Brandon Miles May, de Detroit (EUA), dificilmente acredita que ele tenha mais de 20 anos! No entanto, ele já tem 35 anos, conforme relatado pelo tabloide inglês Mirror. Brandon credita sua aparência juvenil ao uso diário de protetor solar e à abstinência de bebidas alcoólicas.

A dieta de Brandon é cuidadosamente balanceada. Seu cardápio inclui frutas frescas, vegetais e peixes, o que, segundo ele, contribui para a sua sensação de juventude. Aos 15 anos, Brandon começou a fazer mudanças em sua alimentação, adicionando chá-verde e mais vegetais. Aos 19 anos, ele eliminou açúcares, grãos e carboidratos, e atualmente segue uma dieta de alimentos orgânicos e peixes com baixo teor de mercúrio.

psicologiasdobrasil.com.br - Empresário de 35 anos com aparência de adolescente compartilha segredo da juventude

Desde os 13 anos, Brandon também mantém uma rotina rigorosa de cuidados com a pele, sempre buscando um estilo de vida saudável. “Penso e me vejo como jovem. Tenho evitado a luz do sol minha vida inteira. Uso um moletom com capuz para bloquear o sol e cubro minhas mãos”, afirmou ele.

Como resultado, Brandon envelheceu com o tempo, mas sua aparência mudou muito pouco, frequentemente confundindo as pessoas. “Quando passo pela segurança do aeroporto, me perguntam quantos anos eu tenho. As estimativas variam, mas geralmente pensam que tenho entre 15 e 19 anos”, comentou.

Brandon também acredita que a prática de exercícios físicos é essencial para manter uma aparência jovem, mas prefere atividades leves. “Mantenho meus exercícios moderados e suaves – uma caminhada, ioga e algum treinamento de força”, explicou.

psicologiasdobrasil.com.br - Empresário de 35 anos com aparência de adolescente compartilha segredo da juventude

O empresário reconhece que dedica um tempo significativo para retardar o envelhecimento, mas isso não significa que deseja viver para sempre. Seu foco é manter sua saúde em boas condições pelo maior tempo possível. “Sentir-se jovem faz parte de parecer jovem. Viver para sempre não é uma prioridade. Trata-se de manter minha saúde”, declarou. “Acho que estou melhor do que há dez anos. Fisicamente e emocionalmente, me sinto mais jovem. Acho que o corpo segue a mente”, finalizou.






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.