A enfermeira Angela Gonçalves, que mora na cidade de Paranaguá (PR), a 90 km de Curitiba, levou um tremendo susto ao ter a casa invadida por um desconhecido enquanto gravava um vídeo de dança. A reação dela foi inesperada! (Vídeo ao final da materia).
As imagens captadas mostram que o homem empurra o portão e invade a residência de Angela, que estava sozinha com a filha de 11 anos.
O homem entra na casa e pega Angela de surpresa, tentando agarrá-la. A enfer,eira então o expulsa da casa batendo nele com tapas e empurrões. No final, chega a dar uma voadora no sujeito, que foge.
Angela usou seu perfil no Facebook para compartilhar as imagens com seus amigos e familiares, fazendo um alerta para o perigo da situação. Ela relatou ter feito um Boletim de Ocorrência e disse que acredita que o homem entrou na casa atrás de sua filha.
“Gente, leiam um pouco sobre psicopatia. Eu acho que esse cara me confundiu enquanto espiava no portão, com minha filha. Eu havia aberto o portão uma meia hora atrás, porque recebi uma visita no portão, e acabei não trancando de novo, para minha infelicidade. Eu lavrei um BO na Polícia Civil de Paranaguá”, escreveu a enfermeira.
“Alerta do vídeo, para cuidarem das crianças. Eles chegam assim, sorrateiros, oferecendo ajuda, doces, fingindo conhecer a família. São pessoas doentes por sexo”, escreveu Angela.
“A reação de sorrir para o indivíduo foi porque realmente no primeiro instante eu achar que o conhecia, mas ao entrar na minha casa e tentar me agarrar, eu soco ele”, justifica ela.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Notícias UOL.
Imagem destacada: Reprodução.