O cantor e compositor Erasmo Carlos, que faleceu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, era casado com uma pedagoga que dizia ser uma fã antiga dele. Ela admirava a carreira do cantor desde os 5 anos de idade.
Foi Fernanda Passos, de 32 anos, quem tomou a iniciativa de ficar com Erasmo, ignorando a diferença de 49 anos de idade entre eles.
Contrariando as expectativas daqueles que acreditam que uma diferença de idade tão grande pode facilmente detetiorar um relacionamento, o cantor e a pedagoga se mantiveram juntos por 12 anos e se casaram em janeiro de 2019.
Erasmo Carlos dizia não se incomodar com as críticas e os comentários maldosos sobre seu relcionamento. “Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados contra isso”, afirmou o cantor em uma entrevista.
Em outubro, quando o cantor foi inrternado para tratar uma infecção pulmonar, Fernanda Passos usou sua conta no Instagram para desabafar sobre a dificuldade de ficar longe do marido.
“Não há outro colo que me console a não ser o seu. Trate de saber o seu lugar. Estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. É duro ficar sem você vez em quando. Parece que falta um pedaço de mim”, escreveu a pedagoga na rede social.
Ver essa foto no Instagram
Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira (22). Ele estava internado há mais de uma semana em um hospital no Rio de Janeiro e foi entubado na segunda-feira (21). A causa do óbito não foi divulgada.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do R7, Metrópoles
Fotos: Reprodução/Instagram.