O cantor e compositor Erasmo Carlos, que faleceu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, era casado com uma pedagoga que dizia ser uma fã antiga dele. Ela admirava a carreira do cantor desde os 5 anos de idade.
Foi Fernanda Passos, de 32 anos, quem tomou a iniciativa de ficar com Erasmo, ignorando a diferença de 49 anos de idade entre eles.
Contrariando as expectativas daqueles que acreditam que uma diferença de idade tão grande pode facilmente detetiorar um relacionamento, o cantor e a pedagoga se mantiveram juntos por 12 anos e se casaram em janeiro de 2019.
Erasmo Carlos dizia não se incomodar com as críticas e os comentários maldosos sobre seu relcionamento. “Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados contra isso”, afirmou o cantor em uma entrevista.
Em outubro, quando o cantor foi inrternado para tratar uma infecção pulmonar, Fernanda Passos usou sua conta no Instagram para desabafar sobre a dificuldade de ficar longe do marido.
“Não há outro colo que me console a não ser o seu. Trate de saber o seu lugar. Estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. É duro ficar sem você vez em quando. Parece que falta um pedaço de mim”, escreveu a pedagoga na rede social.
Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira (22). Ele estava internado há mais de uma semana em um hospital no Rio de Janeiro e foi entubado na segunda-feira (21). A causa do óbito não foi divulgada.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do R7, Metrópoles
Fotos: Reprodução/Instagram.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…