Em recente entrevista ao site The Bump, a modelo e atriz Emma Heming Willis, de 43 anos, revelou que teve problemas de saúde mental depois que o seu marido, Bruce Willis, foi diagnosticado com afasia. O ator, de 67 anos, teve a aposentadoria da profissão anunciada em março para tratar a doença, e a sua esposa viu a decisão ressonar em sua vida particular.
“Eu luto para encontrar tempo para o autocuidado todos os dias. Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína”, desabafou Heming.
Com Willis, Emma tem duas filhas: Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de oito. O ator ainda é pai de Rumer, de 33 anos, Scout, de 30, e Tallulah, de 28, frutos do seu casamento com Demi Moore.
Durante a entrevista, Emma Heming afirmou que tem se preocupado mais com a sua família do que com si mesma nos últimos meses. Sem falar diretamente sobre a doença que está afetando as habilidades cognitivas do marido, ela admitiu dificuldades no dia a dia.
“Essa quantidade de cuidados com todos os outros dentro da minha casa afetou minha saúde mental e minha saúde geral, e não ajudou a ninguém da minha família”, afirmou.
Ela revelou ainda que tem recorrido aos exercícios físicos para fugir das preocupações. “É um momento em que posso me desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem no geral. Acho que é importante encontrar aquela coisa que te faz sentir bem e começar a partir daí”, finalizou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Yahoo!
Foto destacada: Bruce Willis olha para Emma Heming Willis em evento realizado em 2019 (Foto: ANGELA WEISS/AFP via Getty Images)
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?