Aos 87 anos, Gonçalo Roque, conhecido por sua longa trajetória como assistente de palco no SBT, enfrenta um delicado estado de saúde. Sua esposa, Janilda Nogueira, revelou que ele está debilitado, locomove-se em uma cadeira de rodas e necessita de uma sonda para se alimentar.
Segundo Janilda, Roque recebe cuidados em casa, sob supervisão de uma enfermeira. “Ele está bem, apesar de debilitado. Ele está de cadeira de rodas porque não consegue mais andar. Além disso, está se alimentando por GTT [tubo que liga o estômago ao exterior, permitindo a administração de alimentação e medicamentos]”, contou ao jornal Metrópoles.
A saúde emocional de Roque também foi afetada. De acordo com a esposa, ele ficou muito abalado com a morte de Silvio Santos, em agosto do ano passado, e precisou mudar de residência por não suportar as lembranças do ex-patrão. “Ele não quer mais assistir a programas de auditório nem ver as fotos dele com o Silvio. Desde que saiu do SBT e, principalmente, após a morte do Silvio, ele não é o mesmo, ficou muito debilitado. Tivemos que vender a casa e comprar outra, porque ele só chorava”, revelou Janilda.
O ex-assistente de palco encontra-se em home care desde que deixou o hospital, onde tratava um quadro de insuficiência pulmonar. No ano passado, Roque chegou a ser internado devido a essa condição, que compromete a capacidade do organismo de oxigenar adequadamente o sangue.
Roque marcou gerações ao lado de Silvio Santos, participando de diversos programas e conquistando o carinho do público. Seu atual estado de saúde preocupa fãs e amigos, que seguem torcendo por sua recuperação.
O filme polonês Assalto Brutal, lançado na Netflix em 16 de outubro de 2024, é…
Uma advogada e influenciadora de 23 anos expôs as razões pelas quais ela optou por…
Observe os detalhes e identifique entre as mulheres qual realmente é o homem em até…
Aplicar fita adesiva no rosto para reduzir linhas de expressão é um assunto que está…
Especialista explica por que as tatuagens vão além de moda ou estética
Nova tecnologia recomendada pela OMS é mais eficaz e detecta o vírus com até 10…