Existem muitos traços maravilhosos sobre nós, humanos, que nos tornam únicos. Diferentes tons de pele, estilos de cabelo, tatuagens e idiomas são um colorido arco-íris de cultura e beleza ao redor do mundo. No entanto, uma coisa é certa: todos concordamos que todos os bebês são lindos e adoráveis.
Um nascimento especial
Apesar disso, alguns bebês tem características mais marcantes do que outros. Foi o que Jorge Gómez e sua esposa descobriram quando nasceram suas duas filhas, Catalina e Virginia.
As meninas eram especiais em muitos aspectos. Elas são gêmeas, o que é uma bênção especial por si só. Em segundo lugar, elas eram bebês prematuros. Catalina fez sua entrada dramática no mundo primeiro, tornando-a a mais velha das duas. Ela pesava pouco mais de 2,6 quilos.
Enquanto sua irmã Virginia nasceu dois minutos depois, pesando 2,4. As duas pequenas maravilhas também tinham outra característica especial que surpreendeu seus pais.
Cabelo branco!
As meninas eram albinas e certamente surpreenderam a todos quando fizeram sua grande entrada. O albinismo é uma condição na qual uma pessoa não possui pigmento de melanina em seu corpo. Isso, por sua vez, leva à falta de coloração do corpo. Além de problemas de pigmentação, essa condição geralmente leva a problemas de visão.
Os médicos, pais e parentes das meninas simplesmente não podiam acreditar. Eles eram especiais e lindas à sua maneira. Virginia e Catalina também foram abençoadas com um irmão mais velho de 9 anos, que está simplesmente extasiado por ter as irmãs em sua vida.
Cuidados especiais
Cuidar de meninas pode ser um desafio para seus pais, mas com um pouco de amor e disposição, será fácil. As pequenas precisarão de cuidados especiais no que diz respeito ao sol. Enquanto outras crianças podem passar rapidamente o protetor solar e passar o dia todo fora, as duas crianças serão muito sensíveis aos raios ultravioleta e terão que limitar sua exposição.
As duass bebezinhas são definitivamente únicas. Isso não acontece com frequência, e certamente não com gêmeos.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.