Por Lindsay Holmes
No pior momento de seu transtorno de ansiedade, Anna Clendening pensou que jamais conseguiria sair de casa novamente. Agora, ela se apresentou diante de milhões de pessoas em rede nacional nos Estados Unidos, provando a todos nós que esse distúrbio não precisa impor o modo como você vive a sua vida.
Em um teste para o concurso “America’s Got Talent”, a moça de 20 anos contou que ela lutou contra transtorno de ansiedade, ataques de pânico e depressão desde os 14 anos.
“Eu sentia que a minha mente havia desistido de mim”, disse ela no episódio de 10 de junho. “Eu me sentia muito mal comigo mesma. Eu não gostava de quem eu era. Eu não sabia como me tirar disso”.
Depois de apresentar uma versão emocionante da música “Halleujah”, de Leonard Cohen, Clendening foi ovacionada pela plateia e ganhou um abraço do juiz Howie Mandel, que também sofre de um transtorno de ansiedade.
“A vida é composta de picos e vales”, disse Mandel. “Você viu e passou por vários vales. Esta noite, mocinha, você está em um pico”. O vídeo está em inglês e sem legenda em português, mas não precisa falar inglês para sentir a emoção de Clendening e sua maravilhosa voz. Veja sua performance no vídeo abaixo.
TEXTO ORIGINAL DE BRASILPOST
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…