A religião é um traço forte na sociedade. Ela molda diversos comportamentos e características dentro de grupos que costuram diversas classes sociais. E é um elemento cultural tão forte que, por vezes, mesmo pessoas que não possuem religião, acabam influenciadas por algum aspecto religioso.
Por isso, a religião de uma pessoa jamais deve ser menosprezada. São escolhas muito pessoais e enraizadas para determinarmos qual é a certa ou errada. O que nos cabe é uma reflexão sobre nós mesmos. Até que ponto nossas crenças e convicções não serão quebradas? Nós passamos por testes assim o tempo todo. Seja para manter alguma relação, conseguir algum emprego, todos nós estamos sujeitos a termos que passar por situações em que as nossas certezas serão postas à prova.
E foi um momento assim que marcou a vida de Harman Singh.
Os sikhs nunca devem tirar seus turbantes em público. Essa é uma regra muito forte para eles. Porém, ao ver um garoto ferido num acidente, Harman Singh não hesitou em tirar o turbante e usá-lo para ajudar a estancar o ferimento.
Este gesto rendeu a Harman uma surpresa. Quando um repórter entrevistou Singh em seu apartamento, as pessoas notaram que seus cômodos quase não possuíam móveis. A redação do jornal procurou o dono de uma loja de móveis e juntos eles surpreenderam o homem. Mobiliaram o apartamento!
Com lágrimas, o Sr. Singh, cujo pai morreu a pouco tempo, disse: “Esta é a maior surpresa da minha vida”.
Apesar de declarar seu amor pelo universo de Harry Potter, o intérprete de Lucius Malfoy…
O dinheiro que seria usado na festa na Inglaterra será destinado para duas luas de…
O astro Ethan Hawke protagoniza este filme ambicioso e intelectualmente estimulante que está bombando na…
A série documental que estreou na Netflix em fevereiro tem atraído muita atenção ao redor…
A francesa Gaëlle Engel, de 47 anos, se identifica como objetofílica — condição em que…
Richard Batista quer que a ex-esposa lhe dê o rim de volta ou lhe pague…