Em recente entrevista ao podcast “Pode, Rê”, Ivan Moré revelou ter enfrentado momentos difíceis após sua saída da Globo, em 2019. O ex-apresentador do Globo Esporte foi diagnosticado com depressão dois anos depois de deixar o comando da ataração, em meio a um divórcio litigioso e lidando com sequelas da Covid-19.
“Eu tive uma depressão em que eu não via felicidade em nada, a minha vida era uma droga, era cinza. Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam, eu estava atravessando um momento complexo e doloroso com uma separação em um formato litigioso, com meus filhos no meio de uma briga. Nunca pensei em me matar, mas perdi a vontade de viver. Foram entre três e quatro meses que estive muito mal, também por conta das sequelas deixadas pela Covid da época”, disse o apresentador.
Ivan Moré, que tem 46 anos de idade, falou ainda sobre os problemas que enfrentou no início de seu namoro com a influenciadora Giovanna Lemos, de 23 anos. “O curioso nesse início de relacionamento foi que eu tentava evitar ao máximo e ela também, a gente se negava (risos). Eu sempre fui uma pessoa muito carinhosa, cumprimentava todos com beijos e abraços, menos ela, a gente se cumprimentava com soquinho. Quando a gente dividia um quarto de hotel, dormíamos até em camas separadas. Até que, com a ajuda de um profissional, nós descobrimos que estávamos apaixonados um pelo outro”, contou o apresentador, que trabalhava com Giovanna.
Ivan contou que teve que lidar com algumas barreiras dentro da família da namorada: “A questão dos pais foi difícil, porque a mãe dela é mais nova do que eu. Na cabeça de muita gente isso é um grande problema, só que as coisas foram fluindo tão naturalmente que hoje os irmãos da Giovanna, que tem a idade dos meus filhos, são todos amigos. Existiu uma resistência em um primeiro momento por parte da família, mas hoje o pai dela é um amigão meu”.
O apresentador assumiu o comando do Globo Esporte no lugar de Tiago Leifert em 2015. Até que foi surpreendido pela emissora. “Quando me tiraram do Globo Esporte e falaram que ia voltar para a reportagem, eu optei por sair porque não estavam fazendo uma coisa legal. Saí antes de me desidratarem. Saí chateado, mas pensei: ‘saio antes que vocês saiam comigo’. Quando saí, quis investir em podcast”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Fotos: Reprodução.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…