A ex-esposa do atual marido de Suzane Von Richthofen, Sílvia Constantino Franco, médica de 44 anos, iniciou um processo legal em busca da guarda de suas três filhas, que atualmente estão sob os cuidados do pai, Felipe Zecchini Nunes, também médico, de 40 anos, que atualmente aguardando a chegada de um novo filho com sua companheira, Suzane, de 39 anos.
Sílvia alega que entregou a guarda das filhas a seu ex-marido devido ao seu próprio estado emocional frágil na época, mas agora deseja retomar a guarda das crianças através de um processo judicial, principalmente por preocupações relacionadas à convivência das meninas com Suzane.
“Não quero as minhas filhas sendo criadas por uma assassina psicopata. [Tenho medo] de as minhas filhas conviverem com a Suzane. Acho que ela tem o direito de recomeçar a vida dela, mas não perto das minhas filhas, estou apavorada. As pessoas me mandam foto do Felipe com a Suzane e fico transtornada”, disse a médica em entrevista ao jornal O Globo.
A médica diz que o relacionamento com seu ex-marido foi abusivo, marcado por episódios de violência, inclusive durante a gravidez, o que a levou a enfrentar problemas como o abuso de álcool e uma grave depressão.
Na ocasião da separação de Felipe e Sílvia, foi acordada a guarda unilateral das filhas com ele. No processo em curso, Sílvia está buscando convencer a Justiça de que agora está em condições de cuidar das crianças e que a segurança delas requer que fiquem afastadas de Suzane.
Desde o início do relacionamento de Felipe Zecchini com Suzane, ele manteve um perfil discreto e retirou suas redes sociais do ar, optando por uma vida mais reservada. Procurado pelo Metrópoles para comentar o processo de guarda, o advogado do médico, Luiz Adriano de Lima, afirmou que seu cliente não se pronunciaria até receber uma notificação oficial da Justiça.
Até o momento, não há relatos de problemas envolvendo as crianças e Suzane von Richthofen, mas Sílvia expressa preocupações com sinais que considera suspeitos, como o comportamento incomum de sua filha mais velha durante uma troca de mensagens por aplicativo de celular.
Enquanto aguarda uma decisão judicial sobre a guarda das filhas, Sílvia só tem direito a visitá-las uma vez a cada 15 dias e afirma que, desde o início do relacionamento de Felipe e Suzane, essas visitas foram interrompidas. A defesa de Felipe e Suzane não comentou as declarações da médica. O processo, que inclui um pedido de liminar, está sob a responsabilidade do juiz Rodrigo Sette Carvalho, da comarca de Bragança Paulista.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Metrópoles.
Fotos: Reprodução.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?