A doação de órgão perfeita de um pai veio de uma fonte improvável: sua filha adotiva.
DeLauren McKnight, da Carolina do Norte, disse que nunca esperou ser compatível para seu pai, Billy Houze, 64 anos, que precisava de um transplante de rim o mais rápido possível.”Fiquei impressionado”, disse McKnight ao InsideEdition.com. “Meu pai foi a primeira pessoa que liguei. Ele começou a chorar e encheu meu coração.
“Os rins de Houze começaram a falhar depois que ele foi submetido à cirurgia de vesícula biliar em 2016. Ele foi colocado na lista de recebedores, mas os médicos disseram que provavelmente levaria de sete a oito anos para receber um transplante. Ele não tinha esse tempo.
Nesse ínterim, começou a fazer diálise três vezes por semana. Os filhos biológicos de Houze foram testados, mas não eram compatíveis. No entanto, acontece que McKnight e sua esposa adotaram McKnight em 1992, quando ela tinha apenas 8 meses de idade.”Meu pai sempre me deu de tudo”, disse McKnight. “Não há nada que eu não faria para o meu pai, vê-lo viver a vida que ele está destinado.
Isso não é nada para mim. Nunca pensei que seria um jogo. Sou muito grata por poder salvar sua vida. O par está atualmente passando pelo processo de testes de acompanhamento, mas esperamos que seja programado para a cirurgia dentro das próximas semanas.
“Meu pai me salvou há 27 anos quando eu tinha 8 meses de idade. Ele salvou minha vida para eu depois salvar a dele.’“Meu pai me salvou há 27 anos quando eu tinha 8 meses de idade. Ele salvou minha vida para eu depois salvar a dele.’
Texto traduzido de Inside Edition
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…