Família suspeita que fotos vazadas da autópsia de Marília Mendonça saíram de computador da polícia

Na última quinta-feira (13/04), foram divulgadas nas redes sociais imagens da autópsia do corpo da cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021 após um trágico acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Diante do vazamento das imagens, a família da cantora entrará com uma ação na justiça para obter esclarecimentos sobre o ocorrido e exigir uma indenização pelo uso indevido das imagens da artista.

De acordo com informações publicadas pelo Globo, as primeiras suspeitas são de que as imagens tenham sido captadas de um computador dentro de uma unidade policial. A informação chegou a ser confirmada por uma pessoa próxima à família de Marília Mendonça.

Já está em andamento uma investigação interna conduzida pela Superintendência de Informações e Inteligência Policial da Polícia Civil de Minas Gerais.

“Isso tudo estourou ontem (quinta-feira, dia 13) no fim do dia. Então tudo ainda está começando a ser apurado”, afirmou a fonte ao Globo.

“O que não há dúvidas, por enquanto, é de que a foto tenha sido vazada de dentro da polícia. Foi feito um print do próprio computador interno, e esse é o maior indício agora, mas é prematuro cravar qualquer coisa neste momento”, finalizou.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Rádio Jornal.
Foto destacada: Reprodução/Facebook.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.