Uma boa notícia em meio ao caos causado pela pandemia de coronavírus: A farmacêutica norte-americana Merck anunciou que está desenvolvendo duas vacinas e um medicamento contra a Covid-19. As informações são da agência de notícias Dow Jones.
Uma das pesquisas para vacina trabalha com um vírus modificado do sarampo. Já a outra usa a base do imunizador do ebola. A empresa deve iniciar os testes em humanos ainda este ano.
O anúncio das vacinas e do tratamento experimentai representam o primeiro passo da companhia contra o novo coronavírus, enquanto várias concorrentes já anunciaram seus trabalhos. Por volta de 9h30, no pré-mercado de Nova York, as ações subiam 4,36%.
Vêm crescendo o otimismo em relação a uma vacina contra a Covid-19. Uma outra empresa norte- americana de biotecnologia, a Novavax, também anunciou ontem (25) que iniciou o primeiro estudo em humanos de sua vacina experimental contra o coronavírus. A empresa disse que espera resultados iniciais sobre a segurança e a resposta imunológica da vacina em julho.
Por aqui continuamos na torcida para que alguma das vacinas seja aprovada e que possa ajudar o maior número de pessoas possível.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de R7 e Valor Investe.
Foto destacada: Reprodução/Valor Investe.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…