Fátima Bernardes se tornou nos últimos anos um referencial estético para muitas mulheres brasileiras. Aos 58 anos, a apresentadora da Rede Globo vai na contramão dessa nova moda de procedimentos estéticos que transformam completamente os rostos das pessoas, a ponto de deixá-las quase irreconhecíveis, e esbanja beleza e jovialidade sem precisar esconder a qualquer custo as marcas que a vida deixou em seu rosto aos longo dos anos.
Nesta terça-feira (01), entretanto, a apresentadora pôde ter uma pequena amostra de como seria o seu rosto se ela cedesse a essa nova pressão estética. Isso porque, ao discutir o tema ‘vaidade’ no programa ‘Encontro’, Fátima usou um filtro para simular uma harmonização facial em si mesma. E ela parfece não ter gostado muito do resultado.
“Que coisa mais assustadora! Isso serve para você olhar e agradecer não ter feito. Levei um baita susto quando vi. Acho que menos é mais”, disse a apresentadora.
Na conversa sobre o tema, também esteve o ex-BBB Arthur Picoli, que concordou com Fátima quanto ao assunto e dividiu com os telespectadores uma experiência recente>:
“Quando eu saí do BBB me ofereceram vários procedimentos estéticos. Na hora fiquei meio desesperado. Mas tem que consertar o quê? Não tive interesse e não fiz, os fãs também não me incentivaram”, contou ele, que confidenciou um “defeitinho” que gostaria de ajustar: “O que me incomoda um pouco no meu rosto é o meu nariz, que mexe quando eu falo. Isso eu vou corrigir, sim.”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de GShow.
Foto: Reprodução/Gshow.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?