Fernanda Lima usou as redes sociais no último domingo (24) para compartilhar com seus seguidores um detalhe da sua relação com a filha, a pequena Maria, de 4 anos. Na legande de um vídeo postado em seu perfil no Instagram, a apresnetadora contou que a caçula costuma alertá-la sobre o uso excessivo do celular.
Confira o relato:
“Assim como eu digo à minha filha “ok, hora de comer, sem telas”, ela também aprendeu a me alertar “mãe, hora de brincar, sem celular” (e não me deixa nem segurar o maldito kkk, que obviamente carrega uma clara mensagem de que em minhas mãos segue sendo mais importante que tudo). Ela sabe exatamente quando eu tô inteira ou pela metade. São acordos importantes para manter a relevância dos nossos encontros, dos nossos olhares, de nossas presenças.
Tem hora que é difícil, afinal no celular trabalhamos e pagamos contas… também tem horas que você precisa de concentração total para resolver algo importante, ou mesmo chorar, sentir suas dores em paz… mas com criança não tem jeito. Maternar é a arte de encontrar brechas. Secar uma lágrima discretamente e encarar um pique esconde como se nada fosse mais importante. Me vi assim várias vezes nos ultimos dias. Mas valeu.
A criança se sente atendida em suas demandas, completa e amada. No fim das contas, de que adianta uma presença ausente? De que adianta uma ausência eterna tentando se fazer presente?
Bom domingo! Que você encontre as brechas pra você e pra sua criança!”
A jornalista inglesa Emma Flint conta que só descobriu o termo abrossexualidade aos 30 anos,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!