Julia Naspolini, filha da repórter da TV Globo Susana Naspolini, usou o Instagram da mãe nesta sexta-feira (21) para pedir que amigos, parentes e fãs da jornalista rezem pela recuperação dela. De acordo com Julia, o estado de saúde de Susana é “gravíssimo” e os médicos “não sabem o que fazer”.
Em março desse ano, Susana Naspolini iniciou a batalha contra o quinto câncer, desta vez no osso da bacia. Na época, ela divulgou que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral, e que precisaria fazer uma quimioterapia venosa.
“Eu não sei o que fazer. A única coisa que eu consegui pensar em fazer, que eu acho que é uma coisa que ela queria que eu fizesse, é pedir oração para vocês. Eu sei o quanto ela acredita no poder da oração. Eu sei que todo mundo que está aqui gosta muito dela, quer o bem dela. Então, eu queria por favor, por favor, por favor pedir para vocês rezarem por ela”, disse Julia bastante abalada em um vídeo postado no Instagram da mãe.
A jovem contou ainda que, desde março, o câncer evoluiu e se espalhou por outros órgãos do corpo da mãe, principalmente pelo fígado.
“O estado dela é muito grave, é gravíssimo. O câncer estava com metástase na bacia, no osso da bacia, e já tinha se espalhado para a medula óssea desde julho. Então, ela veio com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo. A metástase se espalhou para outros órgãos, entre eles o fígado. Está muito espalhado para o fígado”, comentou Júlia. “Ele (o médico) disse que eles não sabem mais o que fazer, não sabe se tem alguma coisa para ser feita. A situação dela é muito grave”, disse a filha da Susana Naspolini.
Veja o vídeo:
A apresentadora e repórter Susana Naspolini ganhou muita popularidade devido à sua forma divertida de interagir com os moradores e cobrar as autoridades no RJ1. Ela trabalha no Grupo Globo desde 2002.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do g1.
Fotos: Reprodução/Instagram.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…