Há seis anos, o ator americano Paul Walker, que tinha 40 anos na época, faleceu em um trágico acidente de carro. Desde então, sua filha, Meadow Walker, 21, não apenas seguiu os passos de seu pai como atriz, mas também continua seu legado, honrando-o com uma série de ações filantrópicas.
Meadow anunciou recentemente que financiará a construção de uma escola para crianças de baixa renda na Guatemala, uma pequena nação no coração da América Central. A escola será dedicada ao pai.
A ação será realizada em conjunto com a ONG Pencils Of Promise, uma organização que visa levar a educação a lugares marcados por baixos níveis de educação na Guatemala, Gana e Laos.
A ação será realizada em conjunto com a ONG Pencils Of Promise, uma organização que visa levar a educação a lugares marcados por baixos níveis de educação na Guatemala, Gana e Laos.
“Hoje, estou lançando uma campanha com @pencilsofpromise para construir uma escola. Meu maior desejo é fornecer um espaço para essas crianças aprenderem. Todo mundo merece uma boa educação. Estamos dedicando esta escola ao meu pai, Paul Walker”, escreveu ela.
Em 24 horas, a publicação acumulou mais de 50 mil curtidas e milhares de comentários. Alguns usuários até elogiaram a linha filantrópica da atriz, dizendo, por exemplo, que ela é “uma jovem gentil e generosa, como seu pai” ou “que seu pai ficaria muito orgulhoso”.
Atualmente, a filha de Walker se dedica a contribuir para a Fundação Paul Walker, cujo objetivo é promover o cuidado com os oceanos, a vida selvagem e os seres humanos.
Sem dúvida, ajudar os outros é uma bela maneira de prestar homenagem à memória de seu pai.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.