O incêndio da Torre Grenfell em 14 de junho de 2017 será lembrado como um dia trágico em que heróis improváveis se levantaram para ajudar aqueles que não conseguiram se salvar.
Quando as chamas começaram a marchar em direção ao apartamento, Farhad Neda, de 22 anos, carregou sua mãe doente nas costas por 24 lances de escada. Sua mãe, Shakila Neda, de 55 anos, tem um distúrbio muscular que a deixa constantemente debilitada e totalmente incapacitada… Farhad sabia que cabia a ele salvá-la.
Fahim Muzhary, 62, cujo filho é amigo de Farhad, disse ao The Sun: “Farhad precisava tirá-la de lá rapidamente. Ele pegou os braços dela, colocou-os em volta do pescoço e carregou-a sobre as costas por todos os 24 andares. ”
“Ele correu com ela escada abaixo todo o caminho. Só não sei como ele fez isso. Ele deve ter convocado a força de alguma forma no momento. Com toda a fumaça e as chamas, é realmente inacreditável. ”
O pai de Farhad, Saber, foi separado de Fahrad e de sua mãe enquanto eles corriam pela escada em segurança. Ele foi listado entre os desaparecidos.
Farhad foi tratado no Hospital Chelsea and Westminster e Shakila no Hospital Kings College. Mãe e filho passaram por tratamento intensivo após sua fuga quase fatal.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Facebook.
Um thriller instigante e explicitamente sensual na Netflix para maratonar quando a correria do dia…
“Os médicos nos garantiram que eram apenas dores de crescimento, então acreditamos neles.", disse o…
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…