A polícia de Wicklow , na Irlanda, confirmou o falecimento de Shane O’Connor, filho da cantora Sinead O’Connor. O jovem de 17 anos foi encontrado sem vida ontem (7) após fugir do hospital onde estava internado em observação depois de duas tentativas de tirar a própria vida na semana passada.
A cantora usou seu perfil no Twitter para confirmar o falecimento do filho.
“Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz”, escreveu a cantora.
Sinead também declarou que pretende processar o hospital, de onde seu filho fugiu na última quinta-feira (6).
Após fugir do hospital, o jovem foi visto com vida pela última vez na cidade de Tallaght ainda ontem, pela manhã. Neste sábado, a polícia da Irlanda confirmou que a busca pelo rapaz havia sido suspensa e que um corpo encontrado ontem era mesmo do filho da cantora.
Shane é filho de Sinead com o cantor folk Donal Lunny. Ele era um dos quatro filhos da cantora, que ainda é mãe de Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Francis Neil Bonadio.
Na quinta-feira, logo que Shane desapareceeu, Sinead O’Connor usou as redes sociais para recorreu às redes sociais para tentar encontrar o jovem. Ela publicou uma mensagem direcionada ao filho.
“Essa é uma mensagem para o meu filho, Shane. Shane, não tem mais graça essa história de estar desaparecido. Você está me deixando muito assustada. Você poderia, por favor, fazer a coisa certa e se apresentar em uma estação da Gardaí [polícia irlandesa]. Se você está com Shane, por favor, ligue para a polícia para a segurança dele.”, escreveu a cantora.
No mesmo dia, Sinead fez mais um apelo com uma mensagem afetuosa para o filho. “Shane, sua vida é preciosa. Deus não pincelou esse lindo sorriso em seu rosto para nada. Meu mundo entraria em colapso sem você. Você é meu coração. Por favor, não pare de bater. Por favor, não se machuque. Se entregue para a polícia e vamos levá-lo ao hospital.”
Sinead também questionou o hospital por ter deixado o Shane fugir do local. “Eu quero saber por que o hospital Lynn Ward, em Taillight, que deveria supervisionar meu filho 24 horas por dia, 7 dias por semana, conseguiu deixá-lo fora de seu alcance esta manhã quando, 7 dias atrás, ele fez duas tentativas graves de tirar a própria vida.”
Já no dia seguinte, quando Shane foi encontrado sem vida, Sinead dedicou ao filho a canção “Ride Natty Ride”, de Bob Marley, que a inspirou a escolher o nome dele. “Isso é pelo meu Shaney. A luz da minha vida. A lâmpada da minha alma. Meu bebê de olhos azuis. Você sempre será minha luz. Nós estaremos sempre juntos. Nenhuma fronteira pode nos separar.”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UOL.
Fotos: Reprodução.
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…