O protagonista desta bela história de superação é Francisco Walter Rêgo Batista, natural de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, que se tornou o grande orgulho de sua família ao alcançar um de seus objetivos profissionais mais importantes: ser juiz do Tribunal de Justiça do Pará.
Em 11 de janeiro de 2021, o jovem tomou posse e sua história foi reconhecida por vários de seus colegas que destacaram o esforço de Francisco para progredir apesar de ter passado por muitas dificuldades econômicas desde a infância.
Francisco conseguiu superar vários obstáculos com a ajuda dos seus pais, que trabalharam arduamente como lavadeira e carroceiro, e sempre o apoiaram para atingir os seus objetivos estudantis e profissionais. Além disso, o jovem se destacou no ensino público e formou-se com louvor em direito pela Universidade da Paraíba.
Ao final dos estudos, continuou a brilhar profissionalmente como advogado e, graças à sua responsabilidade e conhecimento, foi empossado juiz do Tribunal de Justiça do Pará.
Francisco agradeceu a oportunidade e mencionou que “A perseverança no cotidiano dos estudos e a dedicação para superar as adversidades foram recompensados com a permanência no Tribunal de Justiça do Estado do Pará”.
Desta forma, sua família fica cada vez mais orgulhosa dele, pois através de sua história de superação ele está inspirando mais pessoas a lutarem por seus sonhos com trabalho e dedicação.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
A ciência explica os diversos significados por trás do sorriso frequente — e os impactos…
É impossível tirar os olhos da tela após dar o play nesta minissérie de investigação…
Acompanhar promoções com antecedência, usar alertas de preços e priorizar produtos duráveis são práticas essenciais…
Priorizar despesas essenciais e evitar gastos desnecessários mantém as finanças em ordem ao usar o…
Com mais de 300 milhões de cópias vendidas, Minecraft é sucesso entre crianças, educadores e…
Antes de tomar seu próximo gole de café, vale a pena entender o que realmente…