O funkeiro MC Ryan SP, de 21 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para relatar uma uma crise de pânico durante um voo. O artista, que há menos de uma semana lançou o videoclipe de Voltei Pra Cachorrada com Zé Felipe, disse que o encontro que teve sertanejo acabou se tornando um gatilho.
“Tirei o dia para ficar em casa descansando um pouco. A semana de shows foi um pouco corrida, dois Estados diferentes, pra lá e pra cá. Confesso para vocês que ontem achei que ia dar um treco em mim. Minha crise de pânico atacou dentro do jato, eu querendo pular do jato, o piloto me segurando. Bagulho de maluco”, comentou o artista nos stories do Instagram.
O funkeiro disse que, agora, irá cuidar da sua saúde mental: “Crise de pânico é muito foda, por isso tem que rever mesmo as paradas e se cuidar mesmo. Vou procurar nos próximos dias me cuidar um pouco psicologicamente porque o bagulho é f*da”.
“Saí do clipe já tendo crise”
De acordo com Ryan, o que desencadeou as novas crises de ansiedade e pânico foi o contato que teve com o filho de Leonardo ao longo da gravação do clipe da música que lançaram juntos.
“Estava de boa já, fazia uns dois meses que não tinha crise de ansiedade. Trombei com o Zé Felipe no meu clipe com ele. Zé Felipe também tem, falou um pouco mais da ansiedade dele do meu lado, eu saí do clipe já tendo crise. Quando entrei no meu carro, já tive crise. Desde então, vem semana, vai semana, dá uns ataques em mim”. relatou o cantor.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Quem.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.
A nova minissérie da Netflix apresenta o público a uma história engenhosa e surpreendente que…
O longa-metragem tem sido muito elogiado por críticos por sua capacidade de emocionar e educar,…
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.