A cantora Gaby Amarantos, que compõe o quadro de apresentadoras do programa Saia Justa, do GNT, e passou recentemente a integrar o juri do The Voice Kids, falou em uma entrevista ao jornal O Dia sobre um episódio marcante em sua vida, a expulsão da igreja no começo de sua carreira musical.
“Desde muito cedo despertei essa vontade de querer cantar. E a Igreja foi a minha escola. Só que eu já era animada, eu gostava de chegar no altar com as minhas roupas coloridas, desse jeito que já conhecem. E, por isso, fizeram uma reunião e disseram: ‘a gente acha que você é muito animada para cantar aqui e talvez você tenha que procurar outro lugar para cantar’ e eu fui expulsa da Igreja por conta dessa animação toda”, disse Gaby.
“Mas eu agradeço muito a Deus por isso ter acontecido, porque no mesmo dia eu fui com uma amiga em um barzinho tomar sorvete para afogar as mágoas. E lá tinha um rapaz tocando, que me conhecia da Igreja e mandou um bilhetinho perguntando se eu queria cantar. Eu li aquilo, peguei o microfone, comecei a cantar lambada, forró e, de repente, quando eu vi, estava todo mundo arredando as cadeiras, dançando”, continuou a cantora paraense.
“Então, no mesmo dia que saí da Igreja, comecei a cantar na noite e vi que era isso que eu queria fazer da minha vida. O dono do bar me convidou para continuar cantando ali, disse que não tinha cachê para oferecer, mas perguntou se eu queria um prato de sopa. E aí eu brinco que o meu primeiro cachê foi um prato de sopa”, acrescentou ela, que ressaltou que foi o cachê mais inusitado que já recebeu.
O Saia Justa vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22:30, no GNT; e o The Voice Kids vai ao ar aos domingos na Rede Globo às 14h20.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Divulgação/TV Globo.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.