Uma menininha conquistou a web nos últimos dias ao ganhar um presente. Parece uma situação cotidiana, sem nada de especial, não é mesmo? Acontece que o presente era uma Barbie em uma cadeira de rodas, o que a fez sentir-se representada, uma vez que a garotinha também se locomove através de uma cadeira de rodas.
A pequena Emma Rogers, de 2 anos, mora em Ohio, nos EUA. Ela nasceu com espinha bífida – um problema congênito que se dá quando os ossos da coluna não se formam completamente – e ela está paralisada da cintura para baixo.
Sua mãe registrou em vídeo o exato momento em que a pequena recebe o presente em mãos. A reação dela, um misto de emoção, alegria e encantamento, conquistou as redes sociais.
“Quando ela abriu … o rosto dela não tinha preço”, contou a mãe de Ella, Lacey Brown Rogers, ao InsideEdition.
Ainda segundo a mãe, quando postou um vídeo de Ella brincando com a boneca no Facebook, ela não esperava receber tanto apoio.
Assim que a Mattel, fabricante da boneca, viu a reação fofa da menina, mandou para ela uma variedade de bonecas diferentes.
“Todo mundo se aproximou e quer ouvir nossa história e somos apenas pessoas comuns. É incrível. Eu nunca pensei que fosse tão longe quanto chegou”, concluiu Lacey.
A mãe ainda falou sobre inclusão
“Ella é como qualquer outra criança. Ela não é verbal, mas se comunica através da linguagem gestual e entende tudo o que você está dizendo… Saber que ela foi incluída com uma Barbie em uma cadeira de rodas é incrível, porque é alguém como ela”, concluiu.
VEJA O VÍDEO:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de SNB.
imagem destacada: Reprodução.
Esta minissérie de 4 episódios que estreou no TOP 10 da Netflix se baseia em…
Um filme obrigatório a todos os amantes da sétima arte.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…