Nem sempre é simples para o primogênito lidar com a chegada de um novo membro à família. No entanto, uma adorável garotinha parece ter encontrado uma abordagem peculiar para recuperar o status de filha única. Em um vídeo cativante que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, a pequena foi flagrada tentando envolver a recém-chegada bebê em papel de presente, aparentemente motivada pela ideia de que presentes podem ser devolvidos ao Papai Noel e trocados se não atenderem às expectativas.
Em vídeos anteriores, a menina, chamada Zizi, havia expressado o desejo de ter uma irmãzinha como presente de Natal. Contudo, alguns meses após a chegada da irmã mais nova, chamada Zuri e nascida em julho de 2023, Zizi aparentemente mudou de opinião.
O vídeo mostra Zizi sentada no chão enquanto sua irmã mais nova está deitada sobre um papel de presente verde, e a irmã mais velha tenta, com determinação, embrulhá-la. Felizmente, a mãe, Nika Diwa, de 34 anos, dos Estados Unidos, intercede a tempo, perguntando no vídeo: “Zizi, o que você está fazendo?” A resposta da pequena é rápida e hilária: “Eu vou devolvê-la.”
Publicado em 26 de dezembro, o vídeo conquistou a internet, acumulando mais de 17 milhões de visualizações no Instagram. Nos mais de 3 mil comentários, os espectadores se divertiram com a cena.
Um usuário brincou: “Tecnicamente, a irmã dela é um presente, então, ela só está dando para outra pessoa! É uma menina inteligente, ela está poupando dinheiro para a família.” Houve até quem se identificasse com Zizi: “Como a irmã mais velha da minha família, eu entendo isso”, escreveu outro internauta.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da revista Crescer.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…