Nem sempre é simples para o primogênito lidar com a chegada de um novo membro à família. No entanto, uma adorável garotinha parece ter encontrado uma abordagem peculiar para recuperar o status de filha única. Em um vídeo cativante que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, a pequena foi flagrada tentando envolver a recém-chegada bebê em papel de presente, aparentemente motivada pela ideia de que presentes podem ser devolvidos ao Papai Noel e trocados se não atenderem às expectativas.
Em vídeos anteriores, a menina, chamada Zizi, havia expressado o desejo de ter uma irmãzinha como presente de Natal. Contudo, alguns meses após a chegada da irmã mais nova, chamada Zuri e nascida em julho de 2023, Zizi aparentemente mudou de opinião.
O vídeo mostra Zizi sentada no chão enquanto sua irmã mais nova está deitada sobre um papel de presente verde, e a irmã mais velha tenta, com determinação, embrulhá-la. Felizmente, a mãe, Nika Diwa, de 34 anos, dos Estados Unidos, intercede a tempo, perguntando no vídeo: “Zizi, o que você está fazendo?” A resposta da pequena é rápida e hilária: “Eu vou devolvê-la.”
Publicado em 26 de dezembro, o vídeo conquistou a internet, acumulando mais de 17 milhões de visualizações no Instagram. Nos mais de 3 mil comentários, os espectadores se divertiram com a cena.
Um usuário brincou: “Tecnicamente, a irmã dela é um presente, então, ela só está dando para outra pessoa! É uma menina inteligente, ela está poupando dinheiro para a família.” Houve até quem se identificasse com Zizi: “Como a irmã mais velha da minha família, eu entendo isso”, escreveu outro internauta.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da revista Crescer.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…