Um menininho de sete anos criou um caça-palavras e o enviou à rainha da Inglaterra para mantê-la entretida durante o confinamento – e ficou emocionado ao receber uma carta de agradecimento.
O pequeno Timothy Madders, de Billericay, Essex (UK) estava preocupado com o fato de a rainha ficar entediada ou triste durante a quarentena, então criou um caça-palavras para mantê-la ocupada.
Em sua melhor caligrafia, o jovem escondeu as palavras “felicidade”, “amor”, “família” e “luz do sol” em todo o quebra-cabeça real.
Ele ficou surpreso ao receber uma carta de uma das damas de companhia de Sua Majestade, agradecendo-lhe por seu amável e atencioso presente.
A carta, datada de 3 de julho e assinada à mão por Philippa de Pass, diz:
“Querido Timothy, a rainha deseja que eu escreva e agradeça sua gentil carta e o caça-palavras que você criou especialmente para Sua Majestade.”
“Sua consideração é muito apreciada”, continuou a carta. “A rainha espera que você também esteja se mantendo seguro e bem na situação atual.”
A mãe de Timothy, Jo Madders, disse que seu filho está sempre pensando nas outras pessoas.
“Ele queria fazer algo para animá-la e fez isso com a sua melhor letra”, disse Jo à BBC.
“Ele me disse para não enviar o original para mais ninguém, porque era para a rainha.”
Timóteo enviou seu caça-palavras à rainha no início de maio e disse que demorou cerca de um dia para fazer.
“Isso me fez sentir especial e feliz”, disse o garotinho. “Queria que a rainha fosse feliz, estava tentando pensar no que fazer para animá-la.”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Imagem destacada: Montagem/SWNS e Divulgação.