Com o Natal se aproximando, o pequeno John Lennon, de 9 anos, escreveu uma cartinha à mão com um pedido ao Papai Noel. “Quero muito ganhar uma bola, uma chuteira e uma camisa do Flamengo. Obrigado, Papai Noel”.
A partir daí, a mãe do menino, que reside em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, se encarregou de levar o pedido do filho a uma das agências dos Correios para a campanha “Papai Noel dos Correios 2022”. O que a família do pequeno não esperava é que o sonho dele se tornaria um pesadelo.
Num primeiro momento, John experimentou a alegria de ver o carro da empresa de correspondências estacionando em frente à residência do avô dele. Até aquele momento, o menino não tinha certeza de que a sua cartinha seria adotada por alguém. A alegria tomou conta até mesmo dos três irmãos menores de John, que também enviram pedidos para o Papai Noel do Correios e não foram atendidos.
No entanto, a euforia deu lugar à decepção assim que John desembrulhou o presente. Um dos itens que ele havia pedido estava dentro do embrulho bonito, porém completamente fora dos padrões de uso, como comenta a tia do menino, Rosa Mosa.
“Ele pediu a chuteira e tinha uma chuteira toda descolada, velha, sem palmilha, com número maior que o dele, sem condição de uso”, afirma Mosa. “Na hora que ele abriu [o presente], ele ficou triste. Ficou sem palavras, entristeceu. Foi de cortar o coração”, comenta a tia.
Depois do choque, a revolta tomou conta da família. “O meu pai foi me contar a história, eu falei ‘é um absurdo, isso aqui não pode ser, é muita maldade, a pessoa não pode fazer um negócio desses’. No Natal, pegar uma cartinha de uma criança e fazer esse tipo de coisa?”, questiona Rosa.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do g1.
Fotos: Reprodução/RedesSociais.
Filha da cantora Simony com o rapper Afro-X, Aysha tem impressionado os fãs pela transformação…
A atriz de 54 anos e a empresária Adriane Bonato estão juntas desde 2022.
Sheila Fox tinha apenas 16 anos quando desapareceu sem deixar vestígios em 1972.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6), em Maués, no Amazonas.
"No começo achei que fosse um calo porque era uma lesão mais grosseira, áspera”, contou…
O aclamado diretor de "Corra!" e "Nós" mais uma vez arrancou elogios da crítica com…