Este garotinho russo de 9 anos usa seus incríveis talentos artísticos para ajudar abrigos de animais abandonados. Mesmo tão pequeno, ele já sabe que, se quisermos um mundo melhor, temos que batalhar por ele!
Pavel Abramov se inspirou a ajudar os cãezinhos necessitados depois que seu cachorro faleceu há mais de um ano e meio. Como forma de homenagear seu melhor amigo, ele pegou um pincel e começou a aceitar encomendas online para fazer retratos de animais de estimação.
Em troca das obras-primas, Pavel pede a seus clientes que doem alimentos e suprimentos para animais que vivem em abrigos em Nizhny Novgorod.
Pavel é o mais jovem voluntário do único abrigo de animais na pequena cidade de Arzamas. O abrigo cuida de cerca de 100 animais por vez, muitos dos quais se beneficiaram das contribuições de Pavel.
Pavel e sua mãe, Ekaterina Bolshakova, coletam as doações por meio do projeto “Good Paintbrush”. Como muitas das obras do jovem são publicadas na página de mídia social da dupla “Do que um pequeno voluntário é capaz? ”, Pavel recebeu muitas doações de lugares distantes, como Espanha, Alemanha e EUA.
Ao longo de sua missão de dois anos, Pavel pintou centenas de retratos de animais de estimação. Embora o projeto Good Paintbrush tenha sido inteiramente dirigido por voluntários, ele e sua mãe agora estão buscando apoio financeiro para que possam melhorar seu processo de doações internacionais e encontrar maneiras mais ambiciosas de ajudar a abrigar animais abandonados.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.
O caso veio à tona após relatos alarmantes envolvendo uma professora da instituição e supostas…
Um sorriso pode valer mais do que mil palavras. Mas quando ele vem acompanhado de…
Com apenas seis episódios, a produção figura entre os títulos mais assistidos da plataforma e…
Segundo as especialistas, há comportamentos recorrentes no ambiente familiar que, mesmo sem intenção, acabam reforçando…
Pedagoga italiana revolucionou a educação, mas algumas de suas ideias geram muitos debates até hoje.
Uma obra-prima do cinema contemporâneo, que emociona sem apelar para o melodrama.