Sun é uma criança muito educada e respeitosa. Toda vez que ele vê alguém em perigo, o menino de apenas um ano e três meses faz tudo o que pode para ajudar.
Embora haja pouco que você possa fazer na idade dele, a intenção é o que conta. Recentemente, o bebê viralizou ao devolver o lixo a alguém que o jogara na rua. Sua mãe insiste que o pequeno Sun só tentou ser educado devolvendo o objeto que caíra para a outra pessoa.
Sun Jiarui vive na cidade chinesa de Jining com sua mãe. Sua mãe está acostumada a documentar suas caminhadas na calçada. Bem, dessa maneira você documenta momentos especiais e repentinos e tem a oportunidade de revivê-los.
Em uma de suas caminhadas, Sun viu uma pessoa dentro de um veículo próximo jogar uma garrafa de plástico vazia na calçada. Esse ato chamou imediatamente a atenção do pequeno Sun e assim que o objeto caiu no chão; o pequeno não hesitou em pegá-lo e devolvê-lo ao proprietário do carro.
Em uma entrevista ao The Daily Mail, a mãe do garoto afirma que seu filho provavelmente estava tentando ajudar o homem, acrescentando que sua garrafa foi deixada cair por engano.
Sun é muito educado e sempre respeita os mais velhos. Ele é uma criança muito
inocente e, se vê outras pessoas jogando alguma coisa no chão, sempre as ajuda a recuperá-las.
É possível que sua atitude seja apenas para ajudar, porque seu senso de proteção ao meio ambiente ainda não é muito forte, mas, sem dúvida, sua pequena ação ensinou ao motorista irresponsável uma lição.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…