O pequeno Tony perdeu as duas pernas depois de ter sido agredido por seus pais biológicos quando ainda era recém-nascido, o que o levou a ser internado em um hospital infantil em Londres.
Ele foi adotado por uma família que o ama muito e cresceu cercado de amor. Hoje com 5 anos de idade é muito grato pelo hospital que salvou sua vida quando ele era bebê, por isso resolveu fazer algo para retribuir o bem que lhe fizeram.
Como agradecimento por terem salvado sua vida, o garotinho decidiu arrecadar 500 libras para o hospital. Como ele faria isso? Lançando um desafio! Ele se comprometeu a fazer caminhadas pela sua cidade, mesmo ainda tendo dificuldades para se locomover, com o intuito de incentivar as pessoas a doarem para o hospital. O que ele não imaginaava era que sua determinação o levaria a arrecadar US $ 1,3 milhão.
Tony completou sua caminhada em 30 de junho na frente de uma multidão considerável que o apoiou em sua cidade natal, West Malling, onde também comemorou com sua família adotiva.
“É incrível pensar que algumas semanas atrás, Tony mal podia dar alguns passos. Ele é um menino tão forte e determinado e estamos muito orgulhosos ”, disse sua mãe Paula Hudgell à agência de notícias PA Media no evento.
Tony acabara de aprender a andar de muletas, mas se inspirou para completar o desafio depois de ver o “capitão” Tom Moore, o veterano de guerra inglês de 100 anos que arrecadou mais de US $ 40 milhões para o Serviço Nacional de Saúde fazendo caminhadas em seu quintal.
A força e a generosidade do menino conquistaram a admiração de milhares de pessoas em todo o mundo.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?