Duas irmãs gêmeas, de origem afro-americana, vem arrebatando uma legião de fãs nas redes sociais devido a um charmoso e interessante detalhe, que mostra como a cor da pele e a diversidade racial é uma questão complexa e irrelevante no que diz respeito a quem as pessoas biologicamente são: Isabella tem a pele mais clara, enquanto Gabriella possui a pele bastante escura.
De acordo com a mãe, Clementina Shipley, a diversidade não para na cor da pele – ainda que sejam gêmeas, ambas são muito diferentes. Isabella é um bebê calmo e tranquilo, que ri sempre que alguém olha pra ela e adora receber cócegas. Já Gabriella começou a engatinhar com 5 meses e nunca mais parou, cheia de energia e sorrisos.
Muitos pensam que as duas fofuras são filhas de uma mistura racial, mas não – ambas são negras. Para além de qualquer coisa, a beleza da diversidade, a pureza e a ternura que as duas provocam parece mover o sucesso que vêm fazendo na internet – provando como a diversidade começa na barriga, e o quanto a pele negra é linda, seja no tom que for.
***
Destaques Psicologias do Brasil com informações de Hypeness.
Fotos: Instagram
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…
Segundo a psicóloga Drª. Alexandra Stratyner, “a infância é um período crucial para o nosso…
Manter o ambiente limpo e uma boa higienização, além de idas regulares ao médico, são…