A incrível história das gêmeas idênticas Venessa e Kerissa Sealby sempre causa surpresa e fascínio. Ambas se casaram com gêmeos idênticos e agora são mães, formando uma família única e especial. Em uma entrevista exclusiva ao Today Parents, as irmãs compartilharam detalhes sobre como tudo começou
“Não tínhamos interesse em namorar gêmeos”, contou Venessa, de 28 anos. “A ideia nos deixava um pouco desconfortáveis, pensávamos que era estranho e fisicamente tínhamos tipos completamente diferentes”. Mas o destino reservava uma surpresa para a vida das gêmeas. No ano de 2020, Venessa estava trabalhando como personal trainer e uma cliente lhe falou sobre os gêmeos idênticos Lucas e Jacob, que também eram muito ligados a atividades esportivas, assim como Venessa e Kerissa.
Lucas e Jacob eram atletas e haviam competido em corridas pela Universidade Estadual de Washington (EUA), enquanto as gêmeas também eram atletas, mas haviam competido pela Universidade de Oregon. “Acho que vocês seriam uma combinação perfeita”, opinou a cliente. “Eu disse a ela: ‘Você pode dar meu número para ele, mas eu não vou entrar em contato com ele'”, lembrou Venessa.
Algumas horas depois, Venessa recebeu uma mensagem de texto de Lucas convidando-a, juntamente com Kerissa, para um encontro, em Medford, em Oregon (EUA), onde o irmão dele também estaria presente. Assim que viu Lucas pela primeira vez, ela ficou encantada. “Ele definitivamente era mais alto e mais bonito do que na foto do Facebook”. Já Kerissa se interessou mais por Jacob e adorou seu jeito bem-humorado. Depois do primeiro encontro, Venessa já estava apaixonada. “Assim que entramos no carro, olhei para Kerissa e disse: ‘Vou ligar para a nossa mãe, porque vou me casar com aquele homem’”, recordou ela. Após alguns dias, Kerissa também chegou à mesma conclusão.
Venessa e Lucas se casaram em outubro de 2022. Cerca de um ano depois, foram Kerissa e Jacob que subiram ao altar. As gêmeas ainda são muito próximas e são até são vizinhas. “Moramos a dois passos uma da outra”, disse Kerissa. “Estamos constantemente correndo de um lado para outro entre as casas uns dos outros. Estou na Venessa provavelmente 10 vezes por dia.”
Depois do casamento, os irmãos resolveram aumentar a família. Hoje, Venessa e Lucas são pais de Adrian, uma bebê de 5 meses, enquanto Kerissa e Jacob tiveram a pequena Sophie, de 19 meses.
As pequenas Sophie e Adrian são primas, mas também conhecidas como gêmeas quaternárias, que ocorrem quando um par de gêmeos idênticos tem filhos com outro par de gêmeos idênticos. “Eles compartilham DNA da mesma forma que irmãos compartilham DNA”, explicou John Pappas, diretor de genética da clínica pediátrica do Hospital Infantil Hassenfeld da NYU Langone, ao TODAY.com. O especialista ainda acrescenta que esse tipo de situação é extremamente rara.
Vanessa e Kerissa já planejam ser mães outra vez, e esperam que isso possa ocorrer no mesmo tempo. “Estamos conversando sobre isso. Jacob e eu estamos perto de estar prontos”, contou Kerissa. “Seria muito divertido ter filhos da mesma idade e na mesma escola”, concluiu.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…