Na última quinta-feira (27), a Justiça de Mato Grosso do Sul condenou o ex-goleiro Bruno a pagar R$ 650 mil a Brunhinho, filho que o jogador teve com Eliza Samudio, por danos morais e materiais. A decisão foi assinada 12 anos da morte da modelo.
Na decisão, a Justiça frisou que, além de ter ficado órfão de mãe e ter o pai condenado por participação na morte de Eliza, Bruninho era bebê na data do crime e foi sequestrado e mantido em cárcere junto com a mãe.
“A submissão ao sequestro e cárcere privado, enquanto criança de tenra idade, por vários dias, culminando com o assassinato de sua mãe é fato que cunhará negativamente sua vida e personalidade quiçá por quase toda sua existência”.
Em 2013, Bruno foi condenado a 20 anos de prisão por tirar a vida da modelo Eliza Samúdio, mas cumpre a pena em regime domiciliar semiaberto desde 2019.
Bruno retornou ao futebol depois de sair do regime fechado. Ele passou por Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco e Atlético Carioca. Neste mês, chegou a ser anunciado pelo Sociedade Esportiva Búzios, mas foi dispensado dias depois.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Terra.
Fotos: Reprodução.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?