Durante uma entrevista concedida à emissora portuguesa SIC TV, Gretchen compartilhou lembranças de um relacionamento abusivo que experimentou há mais de 35 anos. A artista conhecida como a “rainha do rebolado” expôs que, além de agredi-la fisicamente, seu ex-marido a ameaçou com uma arma de fogo para obrigá-la a ceder a guarda de um de seus filhos, que era uma criança na época.
“Quando eu consegui fugir desse relacionamento, ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: ‘Ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois. Passa a guarda dele para mim’. Eu falei: ‘Em primeiro lugar, a vida do meu filho’. Passei a guarda, ele levou meu filho embora e eu o vejo eventualmente agora que ele está com 36 anos”, disse a cantora.
Gretchen fez um relato contundente, afirmando que o homem em questão era um psicopata, e relatou detalhes da vida que levava ao lado dele: “Vivia em uma gaiola de ouro. Ele era muito rico e eu estava sempre cercada de segurança e de motorista”.
Durante a entrevista, Gretchen também revelou que foi ameaçada na frente de sua própria família. “No Brasil, nós temos o costume de voltar da praia e tomar banho todo mundo junto porque facilita. Eu ia tomar banho com a minha mãe e minhas irmãs, ele passava do meu lado e dizia assim: ‘A hora que eles forem embora você vai ver’. Eu apanhava muito, ficava toda marcada”, relembrou.
Gretchen atualmente é casada com o músico Esdras de Souza, com quem se uniu oficialmente em 2020. No ano passado, a cantora já havia abordado as agressões que sofreu e ressaltou que tem ajudado outras mulheres que também são vítimas de violência doméstica.
“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, alertou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Imagem: Reprodução.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.