A cantora Gretchen utizou as redes sociais nesta quinta-feira (31) para anunaciar que iá se submeter a um transplante capilar. Ela contou que passou por uma consulta médica e que o procedimento vai ser realizado pelo mesmo médico responsável pelos cuidados com seu marido, Esdras de Souza.
“Ele vai fazer o meu transplante capilar. Enquanto eu não faço, vou usar mega hair, lace, colado, do jeito que eu quiser. Eu não vou raspar definitivamente o meu cabelo”, relatou a artista ela em uma live nas redes sociais.
A dona do hit “Conga, Conga, Conga” contou que não há alternativas. “Eu estou com uma alopecia progressiva, sinal de que o cabelo vai cada vez mais cair. Se eu não fizer o transplante, não tem solução”.
Gretchen contou que passará pela cirurgia após o Carnaval, uma vez que está com a agenda repleta de compromissos. A cantora também rebateu as críticas que está sofrendo.
“Eu respondo os que falam mal para mostrar que existem pessoas mal amadas, infelizes, que não tem amor-próprio. Qual o problema a pessoa não ter cabelo, ter alopecia? Escreveram que o cabelo não era meu. E daí? O que você tem a ver com isso?”, declarou a eternna rainha do rebolado.
A artista garantiu que não está preocupada com a evolução da doença. “Minha alopecia é progressiva e vai cair tudo. Então, deixa eu usar o que eu quero. E não se importe, porque vai aparecer mesmo e eu tô muito tranquila com o meu visual. Vamos viver, gente”, desabafou ela.
Sheila Fox tinha apenas 16 anos quando desapareceu sem deixar vestígios em 1972.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6), em Maués, no Amazonas.
"No começo achei que fosse um calo porque era uma lesão mais grosseira, áspera”, contou…
O aclamado diretor de "Corra!" e "Nós" mais uma vez arrancou elogios da crítica com…
Não é só para esconder a calvície: o uso frequente do boné pode revelar nuances…
Um filme charmoso e reconfortante que garante boas risadas e a dose certa de emoção…