Perder um ente querido é uma das situações mais difíceis pelas quais podemos passar, principalmente quando se trata de nossos pais.
É inevitável entrar em estado de choque e tristeza depois de ouvir a notícia de sua morte, ou vê-los deixar nossa vida cotidiana, porque eles estiveram conosco ao longo de toda a nossa vida. No entanto, há pessoas que tentam não transformar isso em algo completamente triste e se esforçam para fazer algo especial, e esse é o exemplo de um homem que mora no Peru.
Zhakita Mix é um palhaço que é muito conhecido em seu país por seu carisma e talento para fazer as pessoas rirem com suas piadas. E, foi desse modo que ele se dirigiu ao velório de sua mãe para prestar uma homenagem emocionante a ela.
Como pode ser visto no vídeo em seu TikTok, Zhakita estava vestido com sua roupa de trabalho e com o rosto maquiado. Também carregava uma flor e um balão.
Zhakita Mix também agradeceu por todas as coisas que sua mãe lhe proporcionou, como seus ensinamentos e talento. “Fiz tudo por você, lutei com você, quero que você seja feliz comigo, porque você me deu esse dom de fazer as pessoas rirem . Hoje estou triste, sou um palhaço que chora por dentro , por isso, mamãe, para você, para o céu, mamãe Victoria ”, expressou com a voz embargada.
“Juro que doeu na minha alma ”, “ Comecei a chorar ”, “Que coragem! Eu não conseguia nem falar ” , disseram alguns no post que acumulou 1,8 milhão de visualizações.
O melhor das redes sociais é mostrado em casos como este, que servem para aumentar o carinho e os votos de felicidades em momentos difíceis como este.
***
Traduzido e adaptado de Upsocl
Um homem foi arremessado de um carro em movimento após se recusar a sair do…
A jornalista inglesa Emma Flint conta que só descobriu o termo abrossexualidade aos 30 anos,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…