Um homem identificado como Dick Inyamouf se gtornou alvo de muitas críticas e piadas ao recorrer ao Facebook para encontrar uma parceira. Tudo porque as suas exigências quanto à parceira ideal soaram como muito ofensivas a grupos minoritários.
Através de um grupo chamado “Beyond Submissive Reloaded”, ele se descreveu e também escreveu o que procurava. Ele começou dizendo: “Bom dia, senhoras, sou um macho alfa de alto valor de 30 anos de Baltimore interessado em namorar”.
O que incomodou muitas pessoas que virem seu post foi o que ele escreveu quando especificou que tipo de parceira queria encontrar: “Nada de mulheres negras ou obesas, por favor e obrigado”.
O post rapidamente recebeu muitas reações e muitos comentários, mas não de pretendentes ao coração do rapaz, como ele poderia imaginar. Suas palavras foram classificadas como racistas e gordofóbicas e despertaram a ira dos internautas.
Além disso, muitas pessoas quiseram deixar claro que o rapaz não se parece exatamente com o Brad Pitt, portanto não estaria em posição de fazer exigência nenhuma.
E você, o que acha sobre o assunto?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…