A última vez que Mary Pine, de 95 anos, viu seu “irmão mais novo”, Bob Taylor, de 84, ela o surpreendeu ao aparecer em sua casa em Atlanta, Geórgia. Muita coisa mudou nos cinco anos que se passaram desde então. Mary mudou-se para uma comunidade de vida assistida em Ambler, Pensilvânia (eua), e com a pandemia de COVID-19, os irmãos tiveram que se contentar com conversas telefônicas diárias em vez de se verem pessoalmente.
Tudo isso mudou há alguns meses, quando Bob e seus dois netos adultos fizeram uma viagem de carro de 13 horas para surpreender Mary em seu aniversário. As netas Morgan Taylor e Kenzie Hardin estavam com suas câmeras gravando quando Mary entrou na área comum para ver Bob esperando por ela. Sua boca se abriu de surpresa, e você pode ver o quão feliz ela ficou pela maneira como o agarrou para um abraço apertado.
“Isso definitivamente puxou algumas cordas do coração”, disse Morgan. “Estou tão feliz que ele teve a oportunidade de vê-la novamente e sua reação foi impagável. Sei que os dois ficaram maravilhados de alegria e amor, e isso é tudo que eu poderia pedir como neta.”
Veja o vídeo deste emocionante reencontro:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…