Com o distanciamento social e a interação face a face limitada, namorar na época do coronavírus provou ser um desafio para todos, mas quando o dardo de Cupido atingiu uma dupla de espirituosos nonagenários, eles se recusaram a dizer não ao amor.
Quando John Shults, um viúvo duas vezes, conheceu Joy Morrow-Nulton, que também havia perdido dois cônjuges anteriores, ele sabia que estava apaixonado – e o sentimento era mútuo. Infelizmente, parecia que a pandemia estava conspirando para manter os possíveis amantes separados.
Embora tenha demorado um pouco, o casal do interior do estado de Nova York continuou a perseguir sua atração mútua, apesar dos protocolos de segurança do COVID-19 no abrigo local. “Ela valeu a pena. Foi uma dor de cabeça, no entanto.”, brincou John.
Por fim, depois de receber as vacinas, e com o afrouxamento das restrições, a dupla finalmente conseguiu voltar ao namoro. Quanto mais tempo eles passavam juntos, mais forte seu vínculo crescia, até que John, sendo o cavalheiro que é, finalmente a pediu em casamento.
Joy aceitou. Quando o casal se casou em uma cerimônia recente, a noiva e o noivo tinham 95 anos.
Nas sagas românticas tradicionais, o herói bonitão e a heroína corajosa devem enfrentar uma série de obstáculos antes de finalmente chegarem ao seu final feliz. Para John e Joy, não precisava ser jovem ou atraente para encontrar o amor verdadeiro, mas ser corajoso com certeza valeu a pena.
Quando questionado sobre qual era a chave para o romance de sucesso de seu pai e da nova madrasta, o filho de Shults, Pete, tinha uma resposta pronta: “Perseverança”, disse ele. “Eles se ligavam todos os dias. Eles encontraram uma maneira de manter em contato. Eles fizeram o que foi preciso.”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Foto: Reprodução.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…