Na última terça-feira (14), a influenciadora Larissa Rosa, de Anápolis (GO), se tornou o centro de uma grande polêmica nas redes sociais devido a um vídeo em que ela fala de maneira debochada e preconceituosa sobre as vagas exclusivas para autistas no estacionamento de um shopping. O story foi postado em um grupo de amigos próximos no Instagram, que teria apenas 18 pessoas, de acordo com a goiana, mas vazou e repercutiu fortemente na internet.
“Gente, olha isso aqui. Agora tem vaga exclusiva para autista. Cara, o mundo está muito difícil. Quero saber quando vai ter vaga para gordo estressado”, disse a influenciadora aos risos.
Diante da repercussão negativa de sua fala, Larissa publicou uma nota em suas redes sociais pedindo desculpas pelos comentários. “Minhas palavras não podem ser vistas como brincadeira e não deveriam ter sido ditas”, disse.
As palavras da maquiadora e digital influencer sobre as vagas para autistas foram muito criticada nas redes sociais, principalmente por pais e associações de autistas, que já registraram cinco denúncias, como disse o delegado Manoel Vanderic à TV Anhanguera.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Anápolis, cidade próxima de Goiânia, onde a influencer reside. Larissa deletou o vídeo logo que houve reação negativa e se desculpou nas redes sociais, assim como a mãe dela. A maquiadora disse que vai responder todas as mensagens de reclamação que recebeu.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Terra e Metrópoles.
Imagens: Reprodução/Redes Sociais.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…