Na última quarta-feira (11), a jornalista Andréia Sadi, de 34 anos, usou seu perfil no Instagram para compartilhar um desabafo sobre sua experiência com a maternidade. Ao responder às perguntas dos seus seguidores, ela revelou que já chorou muito no banheiro.
Em abril de 2021, Andréia Sadi deus à luz os gêmeos Pedro e João, de quatro meses, fruto do seu relacionamento com o também jornalista André Rizek.
“Já entrou no banheiro dizendo que era banho e, na verdade, era só pra descansar e chorar mesmo?”, indagou um internauta. “Eu descobri porque os banheiros têm uma bancada: é para nós, mães, tomarmos nosso café”, brincou.
“Nossa, chorei muito já. Medo é fechar o olho e dormir até 2024”, respondeu ela, afirmando em seguida que não quer ter mais filhos. Andréia também revelou que os bebês são inconfundíveis: “São muito diferentes! Fisicamente e de personalidade, também”.
A jornalista também falou recentemente com o público sobre a rotina de amamentação. “Amamentar dois (um de cada vez por aqui, não mamam juntos, o que estica o tempo de cada turno e eu ainda ofereço complemento depois se eles quiserem!) é a coisa mais poderosa que eu já fiz. E a mais cansativa também”, explicou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Emais Estadão.
Foto destacada: Reprodução Instagram / @andrerizek.
Com apenas seis episódios, a produção figura entre os títulos mais assistidos da plataforma e…
Segundo as especialistas, há comportamentos recorrentes no ambiente familiar que, mesmo sem intenção, acabam reforçando…
Pedagoga italiana revolucionou a educação, mas algumas de suas ideias geram muitos debates até hoje.
Uma obra-prima do cinema contemporâneo, que emociona sem apelar para o melodrama.
Crescer sem amigos pode ter efeitos profundos no desenvolvimento emocional e social de uma pessoa.
Para os fãs de aventuras e clássicos da literatura, essa é uma ótima oportunidade de…