Na vida, devemos sempre ser gratos àqueles que são generosos conosco e nos apoiam nos momentos mais difíceis; e um jogador de futebol argentino conseguiu traduzir esse pensamento em um bonito gesto de solidariedade. Ele deu um apartamento novo à babá dos seus filhos para que ela possa viver melhor.
O jogador em questão é Hernán Barcos, que atualmente joga pelo clube Alianza Lima, da capital peruana. Desde sua chegada ao país, a babá Maria Allcca tem sido muito prestativa no cuidado de seus filhos, e o atleta é extremamente grato a ela por isso.
Quando Barcos soube que sua funcionária vivia em casa de madeira em condições precárias junto de seus quatro filhos, decidiu que era o momento de retribuir à mulher por todo o bem que ela já havia feito para sua família.
“Ela tem 4 filhos e morava em uma casa de madeira. Quando conhecemos sua história, decidimos procurar um apartamento para que ele pudesse viver como merece e ter uma melhor qualidade de vida. Graças a Deus, conseguimos”, disse o jogador de futebol em entrevista para um programa de rádio.
Através das redes sociais, a mulher de Barcos, Giuli Cunha, compartilhou uma série de fotografias que mostram a nova casa de María e o quão feliz ela estava em seu novo lar. Além disso, a própria María publicou uma imagem em que saiu para jantar com a família da atleta, acompanhada de seus filhos.
Maria expressou toda a gratidão que sente por Barcos e sua esposa. Graças ao presente dado pelo casal, seus filhos, que agora terão a oportunidade de crescer em ambiente melhor e com qualidade de vida.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Giuli Cunha.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?