Nas redes sociais, uma jovem que se autodenomina Nela foi chamada de “tóxica” devido ao ciúme excessivo e ao controle que exerce sobre o namorado, José Macías. O caso curioso do casal ficou conhecido depois que ela compartilhou nas redes socias que costuma fazer uma videochamada com o namorado durante todo o dia de trabalho dele para evitar uma traição.
Por meio da conta compartilhada do casal em uma redes social, ela publicou um vídeo em que o rapaz é visto cumprindo seu expediente de trabalho na Amazon, onde embala remessas. Enquanto ele se concentrava em suas tarefas, ela estava do outro lado da tela lavando a louça em casa.
“Meu namorado precisa manter uma videochamada comigo durante todo o seu turno de 12 horas. Não é porque eu não confio nele, mas porque eu não confio em garotas“, diz ela na leganda do vídeo.
Na descrição do post, ela escreveu o seguinte: “Eu poderia largar meu emprego e ir trabalhar com ele”.
Toda essa demonstração de ciúmes e controle fez com que o vídeo viralizasse na internet. Nos comentários, muitas pessoas fizeram o mesmo alerta ao rapaz: “Fuja”.
Depois que o primeiro vídeo viralizou, a jovem compartilhou outro vídeo, no qual disse o seguinte: “Em uma videochamada com meu namorado, segunda parte. Dessa forma eu sei que ele não está flertando com outras garotas.”
Na descrição, ela escreveu, “Já enviei meu currículo”, insinuando que havia se candidatado para trabalhar no mesmo lugar que o namorado.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…